E sabadou e para não deixar ela mais guardada e esquecida, hoje degustamos esta estupenda Fruitbeer.



E hoje, quarta-feira, vamos degustar esta Imperial Ipa, que compramos para tirar o rótulo. Já que agora as novas latas vem printadas.



Dois novos rótulos passam a integrar a linha de produtos, e embalagens de long neck ganham formatos mais modernos



E para fechar o feriado do Dia do Trabalhador, demos aquel gole -na Hop Bomb Ipa da Tupiniquim, que é um Ipa.



Gole na Sour Maracujá da Tupiniquim, que é um Berliner Weisse com adição de suco de maracujá. Vamos ver se ela ficou boa.



Gole na Bierland Chamaeleon, que é uma Catharina Sour, vencedora do 7° Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland, produzida em edição iimitada.



Hoje a bola da vez foi a Cacau Red Ale, da Cervejas Especiais Zinke que encontramos ela na visita da Osterfest, na cidade de Pomerode / SC.



Tomamos mais uma cerveja da Cervejaria Zapata que compramos no Festival Brasileiro da Cerveja 2019. Hoje foi a vez da Cerveja Ziggy Orange.



Blumenau Internacional Beer Festival, trouxe a Blumenau, um evento com ares de SommerFest, aonde você pode comer e beber com tranquilidade.



Um evento com rótulos nacionais e internacionais! A Capital Brasileira da Cerveja, apresenta mais um grande evento cervejeiro em 2018. Nos dias 21, 22 e 23 de junho o Setor 1 do Parque Vila Germânica vira palco do Blumenau International Beer Festival, um evento com rótulos nacionais e internacionais, além de muita gastronomia, conhecimento e atrações musicais. Serão aproximadamente 20 expositores que vão apresentar diversos rótulos de diferentes países.



Pesquisar


Redes Sociais


Listas


Categorias


Artigos por Mês


Sobre Nós


Criado em 2016 para falar sobre a cervejas artesanais / especiais degustadas pelo fundador
Marlon Tiedt.

A nossa linha editorial está associada ao universo cervejeiro (lançamentos, eventos e etc), bebidas e comidas em geral, botecos e a cultura germânica.